Interesseiro, idiota, viado! Sim, eu estou falando do meu ex-namorado!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
Pois é, parece até que eu sou mais uma inconformada com dor de cotovelo. Até parece. Eu não gosto mais dele, mas amo de mais da conta quanto o assunto é amizade, apesar do título. O que acontece é que eu descobri que ele não passa de um interesseiro.
O mesmo cara que disse que quando eu chorava igual a uma maluca sem motivo nem explicação (até fora da minha TPM), eu podia ligar e contar SEMPRE com ele, agora quando fui desabafar com ele disse que eu teria que 'esperar passar' e só. SÓ. Aliás, só não. Depois de dizer isso aí, ainda teve a coragem, sabendo que eu estava mal, de falar mal de mim pra mim.
Quando a gente namorava não tinha essa. Quando a gente ainda tinha uma chance de acontecer de novo não tinha essa. Só porque a gente não volta mais ele acha que tá tudo bem jogar a amizade no lixo? Me desculpa, mas eu não acho. INTERESSEIRO!
Pronto, esse foi o impulso. A parte raivosa que precisa sair. Agora falando sério, estou precisando de um amigo pra conversar, tem coisas que só consigo falar com ele. E aí? Como fica? Quando ele quer falar eu ouço. Afinal, é tão difícil perder seu melhor amigo... Sufocando...