Pollyana :)

sábado, 1 de março de 2008
Ela é tudo pra mim. A melhor amiga mesmo, a mais boboca, a mais sábia, a mais companheira, a mais alegre, a mais boa-energia, a mais transmimento de pensasão. hahahahaaha.
A Pollyana é aquela menina que tem sorriso pra tudo, sabe? E haja sorriso. Até quando chora ela tá sorrindo. É uma menina que tem dificuldades sim, mas que supera de tudo, com a força da fé dela. É o que eu mais me admira nela, essa capacidade de encarar o mundo de frente, de sorrir sempre, de dar a volta por cima e vencer sempre! Se todo mundo fosse igual a Pollyana o mundo seria um lugar pelo menos mais feliz.
A Pollyana é aquela menina que te ganha no coração mesmo, se você não gosta dela é porque ainda não conheceu. É impossível não gostar de ficar ao lado dela, porque é tanta energia boa, é tanta alegria que contagia. Eu sou completamente apaixonada por ela.
Como eu sempre digo pra ela, quando a Pollyana sorri, a gente jura que vê o sol brilhando, ali, escondidinho, bem no cantinho da boca dela.