Tristeza não tem fim, Felicidade sim...

domingo, 30 de março de 2008
Talvez e goste de estar triste, porque a felicidade não me satisfaz, porque quando estou triste sinto que sei o que preciso, sinto que sei o que me completa. Se estou carente, um beijo seu me salvaria na tristeza, porém não na felicidade. Na felicidade, é só um beijo.
Na felicidade, tudo parece oco, e, na falta de outro sentimento, ficamos felizes. Na tristeza, tudo parece uma chance de felicidade. Nela nascem os sonhos e a esperança. "A tristeza tem sempre uma esperança; De um dia não ser mais triste não...".O que nasce na felicidade?
O grande amor nos entristece, assim como nasce na tristeza do amor anterior. "Eu sei e você sabe; (...) Que todo grande amor; Só é bem grande se for triste...".

"Tristeza não tem fim; Felicidade sim..."