Eu ... Você

quinta-feira, 8 de maio de 2008
Não seria ótimo se houvesse um verbo coringa. Isso mesmo um verbo CORINGA. CO-RIN-GA!
Você poderia mandar alguém ir se ..., sem ofender ninguém. Imagine a praticidade absurda dessa nova maravilha. A partir de hoje sinta-se a vontade para chegar para aquele cara por quem vc sofre em silêncio e diz pra ele, "Eu te ..., já ... ou já ...?". Estaria se declarando, mas caso levasse um fora vc só estava perguntado se ele sabia que vc tinha visto ele.
E imagine quantas infinitas coisas vc poderia dizer pra ele.
E imagine quantas infinitas coisas vc poderia dizer pra ele, ao mesmo tempo.
Eu te AMO .
VENERO .
QUERO .
ESPERO .
NECESSITO .

Imagine só quantas coisas poderiam acontecer entre eu e vc, num simples verbo o mundo poderia explodir entre eu e vc, o amor iria transbordar entre eu e vc assim como o ódio poderia acabar entre eu e vc.
Imagine só, o que vc gostaria que acontecesse, entre (EU ... VOCÊ).